facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Colunistas
VOTAR OU NÃO VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
Por favor, não desista, lute contra esse estado de coisas! 
 
Elite privilegiada. Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos, principalmente com a derrocada do Poder Judiciário após a decisão do Supremo ao absolver os verdadeiros formadores de quadrilha que surrupiaram os cofres públicos, com a organização do mensalão. Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta! Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitaram o Lula por oito anos e agora agüenta o governo Dilma e a “quadrilha” do PT como seus líderes, trazendo a tira-colo o PMDB e outros partidos de somenos importância. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam, caso específico os prefeitos de Campinas e Barueri em São Paulo.Tudo pela sua conveniência. Com raras exceções, o povo brasileiro se divide em 2 grupos: 1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e 2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo1.
 
Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?
 
Fácil : com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos. Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais? Fácil: em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes, isto, sem contar a estabilidade. 
 
Para mim chega! Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros. Resultado: hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada!. Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social. Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem. Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa “Elite Privilegiada”.
1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu “Querido governo petista” voltado para o Social'.
2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros. Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família e outras tais e ainda, se recluso a uma penitenciária por sentença judicial recebe “salário reclusão, este muito maior do que o salário mínimo de um trabalhador de carteira assinada.
3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao petismo. Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe média que os sustentou até hoje não merece consideração.
4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos “milhões desempregos gerados por este governo?”
5) Depois de 45 anos pagando impostos, entrarei no seleto grupo de isentos por doença cardíaca. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente do imposto federais renda. Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia, a construção do porto em cuba e as 'ONG´s fajutas dos amigos do Lula e da Dilma.
6) Está abolida toda e qualquer “gorjeta” ou “caixinha'’ para carregadores, empacotadores, frentistas, garçons e outros “excluídos sociais”. Como a vida deles melhorou muito com este governo de esquerda, não precisam mais de esmolas.
7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao petismo. É só consultar a lista da reunião de apoio, realizada semanalmente, Brasil afora para tratarem de reeleição da Dilma. Como a economia está “uma beleza”, eles não estão precisando de clientes da “Elite Privilegiada”.
8) As grandes revistas, jornais e TVs, inclusive a poderosa Globo” que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais milionários estão eliminadas da minha vida, tais como: Isto É, Carta Capital, Época, O Globo, etc.). A imprensa adesista é um “câncer a ser combatido”. As tvs que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembram da Record com o Boris Casoy?), já deixaram de ser assistidas em minha casa.
9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Não tive, nem terei contas no Banco do Brasil que durante anos teve o bandido Pizzolato como seu diretor financeiro e hoje está foragido do País e outros Órgãos Públicos Corruptos.
10) Avisei a meus filhos: namorado(a)s petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem negociação.
11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, é muito mais barato. O Brasil que eu vivo é o da “Elite Privilegiada”, não vou dar PIB para inimigo.12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do “Barbudo” e agora tentam repetir o mesmo para reeleger a doutora Dilma. O Poder Judiciário infestado de colaboradores diretos do petismo, cujas indicações foram escolhidas a dedo para desmoralizar este importante Poder da democracia, como os existentes no STF (Teori, Rosa Weber, Barroso, Lewandovisck e Carmen Lúcia), a vergonha nacional; a Polícia Federal que durante anos acobertou o PT, com o então, “doutor sabe tudo”, Tomás Bastos, a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros e o último dos moicanos, Paulo Maluf), a superexposição na mídia do Lula no passado e hodiernamente a Dilma pela TV Globo são os marcos de como se amarra que deve ao governo e não paga suas dívidas, porém, é uma potência do meio jornalístico. Com todo respeito sugiro através deste espaço semanal que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão, logo, logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela “Ditadura do Proletariado” ou governo “Bolivariano”. Gente, amigos, estou de luto! O meu, o seu, o nosso país morreu! 
 
Eu desisto. Fim de papo. Pense nisso.
 
Por Marcos Gabiroba. 





TOP MAIS
1 - Família de Ipatinga é cercada por criminosos e tem carro roubado na MG-120
2 - MARÍLIA MENDONÇA DE QUEM É A CULPA
3 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
4 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
5 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro