facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Planeta música
Wesley Safadão doa cachê de show

 

O cantor Wesley Safadão se apresentou na noite de sábado (25) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante o São João 2016. Depois de a Justiça questionar o cachê e de uma ação popular movida por advogados pedir o cancelamento do show, o artista alegou que vai doar o valor do cachê para instituições de caridade locais.

 

Na quarta-feira da semana passada (22), o juiz José Fernando Santos de Souza deferiu uma liminar para suspender o show, a partir de ação popular movida por três advogados. No mesmo dia, o desembargador José Viana Ulisses acatou o pedido de prefeitura e o show, portanto, pôde ser realizado. O Ministério Público Federal (MPE) chegou a questionar o cachê de R$ 575 mil do cantor, comparando-o com o de Campina Grande, que foi de R$ 195 mil. O valor foi negado pela empresa que cuida dos shows do artista.

 

Durante a apresentação, o cantor disse que foi questionado nas redes sociais a respeito do valor e contou que doaria o valor para instituições de caridade da região. “Se o problema é dinheiro, pode espalhar por aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar quem precisa. Em Caruaru eu toco até de graça”, concluiu.

 






TOP MAIS
1 - LÉO MAGALHÃES OI
2 - LUDMILLA FEAT JEREMIH TIPO CRAZY
3 - SORRISO MAROTO ANJOS GUARDIÕES DO AMOR
4 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO
5 - COLDPLAY HYPNOTIZED

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro