facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Planeta música
Projota disponibiliza novo clipe

Um dos grandes destaques do rap/pop em 2016 – seu DVD “3′FS ao vivo” ganhou disco de ouro, ele cantou a música-tema das Olimpíadas (com Thiaguinho), entre outras façanhas –, o rapper Projota começou o ano promovendo o single “Rebeldia”, canção inédita do seu próximo álbum, “A milenar arte de meter o louco”, que será lançado neste semestre pela Universal Music. A faixa, de sua autoria em parceria com Vinicius Nallon, está disponível em todas as plataformas digitais e desde o final de dezembro tem seu clipe disponibilizado na Vevo/YouTube.

Como de costume em se tratando de Projota, a canção tem letra marcante e fala do desejo de aproximação entre pais e filhos, para que eles se entendam melhor. “É uma música forte, em que converso com boa parte do meu público. Falo sobre juventude, inconsequência, sonhos e desejo de viver”, conta Projota sobre a canção que diz num trecho: “Talvez quando eu tiver um filho eu consiga te entender / Mas por enquanto você vai me ligar e eu não vou atender / Tô ocupado tentando não me tornar você / Sou burro e não vou perceber / Que ontem você fez com seu pai o que eu faço com você”.

Já na última semana, o rapper lançou outro single inédito. Diferente de “Rebeldia”, a nova “Oh Meu Deus” é romântica e também foi escrita pelo cantor. O clipe oficial já está disponível no YouTube.

“Oh Meu Deus”

https://youtu.be/KiNn1JtXhGE

“Rebeldia”

https://youtu.be/B-KKPar_SHM






TOP MAIS
1 - HENRIQUE E JULIANO VIDINHA DE BALADA
2 - LUIS FONSI FEAT DADDY YANKEE DESPACITO
3 - ROBERTO CARLOS PART JENNIFER LOPEZ CHEGASTES
4 - ADELE WATER UNDER THE BRIDGE
5 - GUSTTAVO LIMA ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro