facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa tarde - Itabira, segunda, 17 de junho de 2019 Hora: 14:06
Planeta música
Fã lança objeto em Justin Bieber após cantor dizer que não sabia cantar Despacito ao vivo

 

Se o espanhol não está na ponta da língua de Justin Bieber, ao menos o reflexo do canadense está em dia. O astro pop precisou desviar de um objeto lançado contra ele em um show depois de dizer que não sabia cantar "Despacito" ao vivo.

 
A participação no hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee levou Bieber ao topo das paradas musicais em todo o mundo — mas revelou a dificuldade do cantor com a língua espanhola.
 
O jovem se apresentava no festival Summerburst, no Estocolmo, na Suécia, quando a plateia passou a pedir a música, sem trégua. "Eu não consigo cantar ‘Despacito’ porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se Bieber, em meios aos apelos.
 
Com a negativa, um fã lançou o que parece ser uma garrafa de água na direção do cantor. Bieber conseguiu desviar e, sem perder a compostura, pediu que os espectadores não jogassem objetos contra ele.
 
Em abril, Bieber até tentou apresentar a música em uma boate de Nova York. Ele pediu licença ao DJ da festa e assumiu o som da casa. Mas logo ficou evidente que o canadense não sabia a letra da parte latina. "Despacito... Eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito", cantarolou o astro, ao completar a faixa com "badabadabada".
 
Fonte: Site Extra.

teste



TOP MAIS
1 - ALOK FEAT SEU JORGE E DEPOIS
2 - ANITTA FEAT LUDMILLA AND SNOOP DOGG ONDA DIFERENTE
3 - SORRISO MAROTO FEAT DILSINHO 50 VEZES
4 - GUSTTAVO LIMA CEM MIL
5 - XAND AVIÃO PART GUSTTAVO LIMA ALGO MAIS

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro