facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Artilheiro faz "hat-trick", Valério goleia e segue imbatível na Segundona

 

O Valério segue imbatível na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Na manhã deste domingo, 21 de agosto, o Dragão foi à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e goleou o Arsenal por 4 a 0. O destaque da partida foi o centroavante Felipe Capixaba, autor de três gols. O itabirano Lázaro Gualberto também deixou o seu.

A partida foi tranquila para VEC. O primeiro tempo até foi mais equilibrado. Com quatro desfalques no meio de campo, o Dragão demorou um pouco a se encontrar na partida. No decorrer do jogo, no entanto, o Valério fez valer a condição de melhor equipe do grupo e os gols foram aparecendo.

O Valério começou a partida pressionando, com a marcação alta, sufocando a saída de bola do Arsenal. O cenário da partida, no entanto, não se converteu em boas oportunidades de gol. O Dragão finalizou pouco, teve escanteios em sequência, mas não levou perigo à meta adversária.

A partida seguiu morna até os 45 minutos da primeira etapa, quando o Valério mexeu no placar pela primeira vez. Na última volta do relógio, Lucas Villela tabelou com Igor Reis pela esquerda e cruzou na medida para Capixaba arrematar e fazer 1 a 0 para o VEC.

O segundo tempo foi muito mais tranquilo e trouxe a goleada do Dragão. O Valério mexeu no placar outra vez aos 14 minutos. Novamente, jogada pela esquerda. Igor Reis aproveitou o corredor e bateu forte para a área. A bola encontrou o pé do artilheiro Capixaba, que anotou o segundo Dragão e o segundo dele na partida.

Com boa vantagem no placar, o técnico Luis Henrique Arantes mexeu na equipe e uma das novidades foi o responsável por fazer o terceiro do Dragão. Aos 25 minutos, depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Ulisses desviou e a bola chegou limpa para o itabirano Lázaro escorar de cabeça para o fundo das redes: 3 a 0 para o VEC.

O quarto gol não demorou a sair. Aos 28, Villela e Capixaba fizeram ótima jogada. Os atacantes do Dragão tabelaram em velocidade e o artilheiro saiu na cara do gol para fazer o terceiro dele na partida e aumentar a goleada do Dragão: 4 a 0.

O Valério folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 31 de agosto, quando recebe o Coimbra no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. A partida será às 19h30 e pode selar a classificação antecipada do Dragão para o Hexagonal Final. 






TOP MAIS
1 - Família de Ipatinga é cercada por criminosos e tem carro roubado na MG-120
2 - MARÍLIA MENDONÇA DE QUEM É A CULPA
3 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
4 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
5 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro