facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Atlético dará suporte a Dátolo, investigado por evasão de divisa

 

Se dentro do campo o meio-campista Dátolo retomou ao bom momento, fora dele a situação é bem diferente. Voltando em grande estilo após recorrentes contusões em 2016, o camisa 10 do Galo viu seu nome relacionado em uma grande polêmica envolvendo a Polícia Federal (PF). O jogador está sendo investigado por evasão de divisas.

O caso veio à tona na noite de quarta-feira (28) após a prisão de dois argentinos que tentavam embarcar para o país levando R$ 150 mil sem declarar as autoridades alfandegárias brasileiras. O valor, conforme a dupla detida zona de embarque do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi sacado da conta do craque.

O Atlético informou que não irá comentar o caso, por considerar se tratar de um problema particular. Contudo, o clube garantiu que como o jogador está a disposição do time irá prestar todo o suporte jurídico necessário. Procurado pela reportagem, os representantes do atleta ainda não se posicionaram.

A pena máxima prevista pelo crime é de seis anos de reclusão.

 

Atlético vence o Juventude e abre vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil
Dois argentinos são presos com dinheiro sacado de conta de jogador de BH

 

Investigação

De acordo com a PF, um dos presos vez o trajeto entre Brasil e Argentina 21 vezes nos últimos anos. A entidade não divulgou para onde a dupla foi levada e os próximos passos da investigação.

Dátolo chegou a Cidade do Galo em 2013 e, desde então, atuou em 126 jogos, marcando 18 gols. O jogador de 32 anos conquistou no time mineiro três campeonatos: Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, ambas em 2014, e Campeonato Mineiro, no ano seguinte.

Hoje Em Dia






TOP MAIS
1 - MARÍLIA MENDONÇA AMANTE NÃO TEM LAR
2 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
3 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
4 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO
5 - ANITTA PARADINHA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro