facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Embalado por virada emocionante na última rodada, Valério enfrenta o Coimbra em Nova Lima

DEFATOONLINE

 

Alexandre Santos
 
 

 

O Valério volta a entrar em campo nesta segunda-feira, 17 de outubro, pelo Hexagonal Final da Segundona Mineira, de olho em mais uma vitória fora de casa. O adversário será o Coimbra, que foi do mesmo grupo que o time itabirano na primeira fase. A partida será às 15h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Na última rodada, em Patrocínio, o Dragão perdia por 2 a 0 e conseguiu ganhar por 3 a 2 do Patrocinense, naquela que foi a primeira vitória do Valério em três partidas. O Coimbra também venceu fora de casa, batendo o Jacutinga por 1 a 0.

Com isso, o Dragão e o time que manda suas partidas em Nova Lima estão empatados na tabela, ambos com três pontos. O Coimbra leva vantagem no saldo de gols. Em caso de vitória, o time itabirano sobe duas posições e alcança o terceiro lugar com 6 pontos.

A equipe do Valério embarcou para Belo Horizonte na tarde desse domingo, 16 de outubro, onde está hospedada para o confronto na cidade vizinha. A comissão técnica comandou trabalhos táticos no fim de semana, na tarde de sábado e antes da viagem no domingo.

O treinador Luis Henrique Arantes continua sem contar com o atacante Lucas Villela, que se recupera de um problema no joelho direito e faz tratamento com um fisioterapeuta ligado ao Atlético, em Belo Horizonte. A expectativa é para que o atleta esteja disponível para as duas últimas rodadas. Não jogam contra o Coimbra também o santa-mariense Anthierry, poupado, o lateral-direito Careca, que foi liberado para ir até sua terra natal, além do volante Arilson, titular no último jogo. Em seu lugar deve entrar o itabirano Carlos Magno.

O comandante do Dragão explicou que o Valério não abre mão de levar a vitória. “Independentemente de ser em casa ou fora de casa, a gente sempre busca os três pontos. Mas, vindo um empate, já é uma boa somatória, porque a nossa proposta desses seis pontos fora de casa é trazer quatro. Mas o time vai em busca de um resultado positivo, trabalhamos a semana inteira para isso e é a nossa característica, o nosso perfil, a nossa forma de jogar e não vamos mudar”, explicou.

Na primeira fase, cada equipe ganhou um jogo no confronto direto. O Valério venceu por 3 a 1 em Nova Lima e o Coimbra ganhou por 1 a 0 em Itabira. Luis Henrique elogiou o treinador rival e disse como espera que seja a partida. “É um adversário que nós já conhecemos e que também nos conhece. Eles tem o Wallace (Wallace Lemos treinador), um treinador muito inteligente, sabe trabalhar muito bem. Então, realmente, é um jogo que acho que vai ser vencido no detalhe. Quem tiver mais atenção, mais cuidado e a oportunidade de marcar deve sair vitorioso no jogo”, contou.

O confronto terá arbitragem de Felipe Fernandes Lima. Ele terá como auxiliares Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Samuel Henrique Soares Silva. O quarto árbitro será Leonardo Prado Neves Silva.

 






TOP MAIS
1 - Família de Ipatinga é cercada por criminosos e tem carro roubado na MG-120
2 - MARÍLIA MENDONÇA DE QUEM É A CULPA
3 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
4 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
5 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro