facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Marcelo elogia meia atleticano e diz que ele se candidatou a ser titular diante do Flamengo

 

Encher os olhos do torcedor, dos companheiros e da comissão técnica não é novidade para Cazares. E o meia deu nova prova de que pode ser decisivo a favor do Atlético. No jogo contra o Internacional, nessa quarta-feira, no Beira-Rio, o equatoriano teve poucos minutos em campo, mas foi fundamental para o triunfo alvinegro. Com um domínio incrível, deixou marcadores para trás e arrancou para servir Luan, que encontrou Lucas Pratto livre para marcar o gol da vitória alvinegra por 2 a 1.

A participação decisiva colocou Cazares na briga pela vaga na equipe titular que enfrentar o Flamengo, neste sábado, às 16h30, no Mineirão. Marcelo Oliveira afirmou, após a vitória sobre o Colorado, que o meia se candidatou a uma vaga no time.

“O Cazares é um ótimo jogador e se candidatou para 
jogar o próximo jogo”, disse o treinador, que praticamente descartou entrar com três volantes diante do Flamengo, como aconteceu no triunfo sobre o Inter.

“Até poderia jogar com três volantes. Meu 
sonho é jogar com quatro volantes, se tivesse Carpegiani, Cerezo… É possível que não jogue com três volantes, o Cazares entrou bem, o Clayton vem bem, o Otero jogou bem. Vamos para cima, tentar ganhar o jogo. Para jogar de uma forma mais ofensiva, todos têm que ajudar na marcação e na recomposição. Não existe futebol sem marcação”.

Cazares perdeu a vaga na equipe titular do Atlético depois de não se reapresentar na data marcada pelo clube em retorno de viagem com a Seleção Equatoriana em jogo pelas Eliminatórias para a Copa do 
Mundo de 2018. Ele ficou fora da partida contra o América e Otero, que foi escalado em seu lugar, agarrou bem a oportunidade e não saiu mais da equipe. 

Nas partidas contra Botafogo, Juventude e Internacional, ele ficou no banco de reservas e entrou ao longo da partida. Já contra o Figueirense, foi escalado como titular no lugar de Robinho, que foi poupado. Contra os catarinenses, ele participou de dois gols do Galo. Diante do Juventude, cobrou o pênalti que levou o Galo às semifinais da Copa do Brasil.






TOP MAIS
1 - Família de Ipatinga é cercada por criminosos e tem carro roubado na MG-120
2 - MARÍLIA MENDONÇA DE QUEM É A CULPA
3 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
4 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
5 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro