facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Seleção Brasileira bate o Peru, vence a sexta seguida e fica mais perto da Copa de 2018

 

O anúncio de Dátolo de que não terá o seu contrato renovado com o Atlético abre brecha para a chegada de mais um estrangeiro na Cidade do Galo. A legislação do futebol brasileiro permite que cada time escale até cinco jogadores de outros países em jogos das competições nacionais. Atualmente, além do argentino, o Alvinegro conta com o zagueiro Erazo, os meias Cazares e Otero, e o atacante Lucas Pratto.
 
Com a saída do meia, a prioridade no Galo não é a reposição na mesma função. A busca do Atlético no mercado sul-americano vai se resumir a zagueiros e volantes, como confirmou o presidente Daniel Nepomuceno, em entrevista ao Superesportes na última semana. 
 
“Nós vamos atrás de um volante e de um zagueiro para o próximo ano. Agora, vamos esperar o campeonato acabar para contratar. Estamos observando o mercado sul-americano. É um de nossos alvos”, disse.
 
Um dos mercados mais visados é o do futebol argentino. Alguns nomes já são especulados. Entre eles, os volantes Ezequiel Videla, do Racing, e Guido Pizarro, do Tigres.
 
Possível saída
 
Outra possível saída de estrangeiro do Atlético é a de Lucas Pratto. Titular da Seleção Argentina no jogo contra a Colômbia, o atacante alvinegro está valorizado. Alvo do Palmeiras, o jogador também interessa a clubes do futebol europeu e do mercado asiático. No entanto, o Galo faz jogo duro para liberar o goleador e pede uma alta quantia para abrir negociação.
 
No meio do próximo ano, mais uma chance de abrir vaga de estrangeiros no Atlético. O meia Otero terá contrato de empréstimo encerrado na metade de 2017. Para ficar com o venezuelano, o Atlético terá que comprar parte dos direitos do jogador junto ao Huachipato, do Chile.
 
SUPER ESPORTES 





TOP MAIS
1 - MARÍLIA MENDONÇA AMANTE NÃO TEM LAR
2 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
3 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
4 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO
5 - ANITTA PARADINHA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro