facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Com Manoel de volta ao time, Mano mostra o Cruzeiro que deve enfrentar a Caldense

 

Depois de quatro dias de descanso carnavalesco, o Cruzeiro voltou a treinar nesta terça-feira. A novidade na atividade tática foi a volta de Manoel ao time titular. Com isso, o equatoriano Kunty Caicedo perdeu a vaga na defesa e voltou a figurar entre os reservas.

O técnico Mano Menezes não fez mistério e mostrou a provável escalação para a partida desta quinta-feira, contra a Caldense, às 20h30, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

No treino desta manhã, o comandante celeste escalou os titulares com Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, De Arrascaeta e Thiago Neves; Rafael Sóbis.


Com dores no pé direito, o zagueiro Manoel tem sido poupado por Mano. No último compromisso celeste, contra o São Francisco, o zagueiro entrou no segundo tempo. Contra URT (Mineiro), Volta Redonda (Copa do Brasil) e Tupi (Mineiro), foi preservado. Agora totalmente recuperado, Manoel recuperou seu espaço na equipe.


O Cruzeiro está na segunda posição do Mineiro, com 10 pontos. A campanha celeste tem três vitórias e um empate. Caso vença a Veterana, a Raposa chega aos 13 pontos e fica a dois do líder Atlético.






TOP MAIS
1 - Família de Ipatinga é cercada por criminosos e tem carro roubado na MG-120
2 - MARÍLIA MENDONÇA DE QUEM É A CULPA
3 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
4 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
5 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro