facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Com time misto, Atlético decepciona em casa novamente e é superado pelo Vasco: 2 a 1

 

Em primeira partida depois da demissão do técnico Roger Machado, o Atlético amargou mais uma derrota em casa pelo Campeonato Brasileiro. Comandado interinamente por Diogo Giacomini, o Galo entrou em campo com poucos jogadores titulares recorrentes – Fábio Santos, Rafael Carioca, Marlone, Robinho e Fred – e acabou batido pelo Vasco, neste domingo, no Independência, por 2 a 1. O atacante Paulinho, de apenas 17 anos, brilhou no Horto e anotou os dois gols cruz-maltinos. O volante Yago, em belo chute, fez o do time mineiro. 

Esta foi a quinta derrota do Atlético em nove jogos como mandante no Brasileiro – e a terceira consecutiva diante da torcida. A campanha atleticana na competição inclui cinco vitórias, cinco empates e seis reveses.  O novo resultado negativo deixa o Alvinegro na 13ª colocação, com 20 pontos em 16 rodadas disputadas. Já o Vasco sube ao oitavo lugar, com 23 pontos. 

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, no Rio de Janeiro, em confronto decisivo com o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate para chegar à semifinal da competição, o time mineiro deverá ser treinado por Rogério Micale, substituto de Roger Machado. Pelo Brasileirão, o desafio seguinte do Galo é diante do Coritiba, no Couto Pereira, às 16h, no domingo que vem. No dia seguinte, o Vasco terá pela frente o Atlético-PR, em casa. 

SUPERESPORTE 






TOP MAIS
1 - HENRIQUE E JULIANO 5 KM
2 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
3 - KATY PERRY FT NICKI MINAJ SWISH SWISH
4 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO - DESTINO
5 - KELL SMITH ERA UMA VEZ

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro