facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
CBF define, nesta quinta, mandos da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Flamengo

 

SuperEsportes 

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define, nesta quinta-feira, a ordem dos mandos dos jogos das finais da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Flamengo. O sorteio está marcado para as 15h, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.  As partidas decisivas do torneio já estão agendadas para os dias 7 e 27 de setembro. 

Em busca do pentacampeonato, o Cruzeiro chegou à decisão após eliminar o Grêmio, nos pênaltis, no Mineirão, nessa quarta-feira. O time de Mano Menezes disputa a competição deste ano desde a primeira fase; batendo Volta Redonda-RJ, São Francisco-PA e Murici-AL nas rodadas iniciais. Na quarta fase, a equipe celeste superou o primeiro rival tradicional na campanha: o São Paulo. A Raposa ainda passou por Chapecoense, nas oitavas, e Palmeiras, nas quartas de final. 


Como disputou a Libertadores deste ano, o Flamengo estreou na Copa do Brasil já nas oitavas de final. O Rubro-negro eliminou Atlético-GO, Santos e Botafogo para avançar à decisão do torneio. O time carioca busca o quarto título do torneio. 

Em 2003, Cruzeiro e Flamengo foram finalistas da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado, no Maracanã, por 1 a 1. No confronto decisivo, no Mineirão, triunfo celeste por 3 a 1. Este foi o último dos quatro títulos da Raposa na competição.  

 






TOP MAIS
1 - Família de Ipatinga é cercada por criminosos e tem carro roubado na MG-120
2 - MARÍLIA MENDONÇA DE QUEM É A CULPA
3 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
4 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
5 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro