facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Depois de vitória sobre a Ponte Preta, Luan exalta amizade e triunfo de vestiário

 

 SuperEsportes

O Atlético venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada, no finalzinho do jogo, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo, o meia Luan destacou a força do time para reverter o jogo.

“A gente vem jogando bem, as vezes mata a confiança quando tomamos gol bobo igual foi hoje. Quando a gente leva gol com os caras trabalhando a bola, com mérito, aí tudo bem, mas daquele jeito que foi não”, salientou o jogador.


O Galo sofreu o gol aos 44 minutos do primeiro tempo, com vacilo da defesa e cabeceio de Léo Gamalho. A virada aconteceu no segundo tempo. O técnico Diogo Giacomini disse que foi um dos vestiários mais difíceis que encontrou na profissão e que trabalhou o emocional dos jogadores.

Luan confirma isso e destacou que a amizade do elenco foi fundamental para conseguir o triunfo em Campinas. “A nossa amizade dentro do clube é forte, a gente conversou no vestiário, a vitória é importante porque é um concorrente direto. Nossa equipe tem qualidade, quando a gente se une, se fecha... Eu luto pelo Rocha, o Rocha por mim, e os outros jogadores também. Os caras que vieram do banco foram fundamentais. Todos são merecedores dessa vitória”, finalizou.

O Galo volta a campo na quarta-feira, contra o Internacional, em duelo válido pela Primeira Liga.






TOP MAIS
1 - LÉO MAGALHÃES OI
2 - LUDMILLA FEAT JEREMIH TIPO CRAZY
3 - SORRISO MAROTO ANJOS GUARDIÕES DO AMOR
4 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO
5 - COLDPLAY HYPNOTIZED

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro