facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Bruno Silva decide, Cruzeiro vence Santos e sobe posições no Brasileiro

 

Foi no Pacaembu que o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, a equipe celeste encarou o Santos e levou a melhor por 1 a 0, com gol de Bruno Silva na etapa final. 

Foram dois tempos distintos: no primeiro, poucas oportunidades e muitos erros de passe. No segundo, muita emoção e chances perdidas após o gol do Cruzeiro. Foi a primeira derrota do Santos jogando em casa neste Brasileiro. A equipe completou o quarto revés nos últimos cinco jogos nesta temporada, provocando a falta de paciência da torcida na arquibancada: “Ou joga por amor, ou joga por terror”, cantavam os alvinegros.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu da 13ª para a 10ª posição. O clube celeste agora é o sétimo colocado, com 10 pontos, começando a cumprir o que a equipe pregou antes da partida: somar muitos pontos antes da parada para a Copa do Mundo. O Santos, por outro lado, ficou no 16º lugar, com seis pontos.


Na próxima quarta-feira, às 21h45, pela oitava rodada, o Cruzeiro receberá o Palmeiras no Mineirão. Já o Santos viaja até Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 21h de quinta.





TOP MAIS
1 - ZÉ NETO E CRISTIANO STATUS QUE EU NÃO QUERIA
2 - VITOR KLEY O SOL
3 - GUSTAVO MIOTTO CONTRAMÃO
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro