facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Futebol
Denílson elogia organização do Atlético e destaca adaptação rápida: 'Me sinto em casa'

 

O atacante Denílson tem pouco menos de duas semanas de Atlético. Mesmo assim, já se sente em casa na Cidade do Galo. No primeiro jogo-treino, marcou um gol e deu uma assistência de calcanhar. A rápida adaptação aconteceu graças ao acolhimento do grupo alvinegro. Essa atitude foi destacada pelo centroavante, que está realizando um sonho de vestir a camisa do clube. 

“Desde a minha chegada fui muito bem recebido por todos no grupo. Essa recepção me deixou muito feliz. O Atlético, hoje, tem um grupo muito forte. A adaptação foi muito rápida. Me sinto em casa aqui no Galo e espero fazer um grande segundo semestre com o elenco. Era uma sonho jogar no clube”, disse Denílson á reportagem.

 
O atacante analisou as primeiras semanas de trabalho no Atlético. O jogador destacou a força do grupo alvinegro e a estrutura da Cidade do Galo.
 
“Essas primeiras semanas têm sido muito boa para mim. O elenco do Atlético tem grandes jogadores, de altíssimo nível, e a estrutura é fantástica. Isso motiva bastante. Cheguei muito confiante no trabalho que quero realizar no Galo. O entrosamento foi o melhor possível. Quando você chega a um grupo forte como esse é fácil se adaptar rapidamente”, completou.
 
Denílson analisou também o primeiro jogo-treino, vencido pelo Atlético por 5 a 3 sobre a Seleção Sub-20, na última quarta-feira. O atacante destacou a organização do time em campo como uma das principais virtudes.
 
“A equipe é muito organizada e tem uma base forte, que já se conhece bastante. Isso é importante para uma equipe que quer atuar em alto nível como vem atuando. Tenho certeza que a equipe vai evoluir muito na sequência da temporada e tem tudo para fazer um grande segundo semestre”, concluiu.
 
Denílson foi um dos cinco reforços contratados pelo Atlético para a sequência da temporada. Além dele, chegaram o volante Zé Welison, o meia David Terans e os meia-atacantes Edinho e Yimmi Chará. O sexto reforço está prestes a chegar: Leandrinho, do Napoli, que passará por exames médicos antes de assinar com o clube.
 

teste



TOP MAIS
1 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ANJO DO AMOR
2 - NICOLAS GERMANO SIMPLES E ROMÂNTICO
3 - SORRISO MAROTO O IMPOSSÍVEL
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro