facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Bom dia - Itabira, quarta, 19 de dezembro de 2018 Hora: 11:12
Futebol
Em jogo paralisado por granizo e apagão, Atlético perde para o Inter e deixa o G-4

 

Superesportes
 
O jogo entre Atlético e Internacional na noite desta segunda-feira não foi nada típico. O duelo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi interrompido duas vezes no segundo tempo: uma em função de uma forte chuva de granizo; outra por conta de um apagão. Em campo, muita intensidade dos dois lados, conforme esperado. O resultado? Foi definido após uma lambança da zaga alvinegra. Desatenta, a defesa foi surpreendida por cobrança rápida que originou o gol de Edenílson. No fim, triunfo colorado por 1 a 0 num Independência lotado com mais de 22 mil torcedores.
 
Com a derrota, o Atlético perde a chance de terminar a rodada na terceira posição. E pior: deixa o G-4. O time alvinegro ocupa a 5ª posição, com 27 pontos – cinco a menos que o terceiro colocado Internacional.
 

O Atlético volta a campo às 11h deste domingo, no Independência, contra o Santos. Às 20h do dia seguinte, o Internacional visita o Fluminense, no Maracanã. As partidas valem pela 18ª rodada da Série A.

 

Atlético, de Elias e Ricardo Oliveira, teve jogo conturbado contra o Inter, com direito a granizo e apagão | Foto: Bruno Cantini

 
 
Intenso, mas sem gol
 
Nada de se acuar no próprio campo. Apesar de visitante, o Internacional avançou as linhas e esboçou uma marcação alta nos primeiros minutos. Mas foi o Atlético que se impôs ofensivamente no começo. Matheus Galdezani, duas vezes, e Ricardo Oliveira, em bola dividida com um defensor colorado, ameaçaram a meta defendida por Marcelo Lomba.
 
Logo aos 8’, Leo Silva e William Pottker protagonizaram uma disputa de bola ríspida. O capitão alvinegro deu um carrinho; o atacante pulou e, na queda, raspou com a chuteira na orelha do adversário, que precisou jogar com uma touca de proteção o restante da partida. Após discussão no gramado, o jogador do Internacional deu entrevista e se desculpou pelo lance.
 
A intensidade dos donos da casa se manteve nos momentos seguintes, mas o Inter passou a conseguir evitar investidas mais promissoras do rival. Para quebrar a forte marcação, os jogadores de ataque do Atlético – em especial Chará e Ricardo Oliveira – não guardavam posição e apostavam em diagonais curtas em direção à área. Luan, por sua vez, se deslocava da direita para a parte central do campo. Mas não deu certo.
 
Quando tinha a bola, o Internacional tentava – sem sucesso – acionar Jonatan Álvez em velocidade, nas costas da zaga. A melhor chance colorada na etapa inicial, entretanto, foi quando o centroavante fez o papel de pivô e rolou para William Pottker chutar por cima, aos 35’.

 


teste



TOP MAIS
1 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ANJO DO AMOR
2 - NICOLAS GERMANO SIMPLES E ROMÂNTICO
3 - SORRISO MAROTO O IMPOSSÍVEL
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro