facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Homem matou travesti em BH por vergonha da esposa e amigos, diz polícia

 

Portal Uai 

travesti Mirella de Carlo, de 29 anos, morta em fevereiro deste ano, foi executada, segundo a Polícia Civil, porque Caio César Viana de Almeida, de 39, apontado como responsável pelo crime, temia, por vergonha de manter esse tipo de relacionamento, que familiares e amigos descobrissem que ela tinha relações sexuais com a vítima. 

Nesta manhã, a Polícia Civil esclareceu as circunstâncias do homicídio. A delegada Adriana Rosa entendeu que o crime não estaria caracterizado como homofobia. Segundo a policial, a motivação para a morte de Mirella foi um desacordo comercial. “Não ficou caracterizado como um crime em razão de homofobia. O que o autor alega é que houve um desacordo comercial, não tem nada que ele tenha dito sobre aversão. Ele, inclusive, usava de serviços sexuais de travestis”, disse.

Segundo a Polícia Civil, inicialmente o valor do programa seria de R$ 100, mas, como Caio teria mantido relações com Mirella por duas vezes, a travesti cobrou R$ 150. Após se negar a pagar o valor cobrado, o homem atacou a vítima. “Ele a golpeou com um mata-leão e a teria asfixiado com esse golpe. Mas a vítima foi localizada caída no quarto dela com uma toalha envolta no pescoço. Ele não explicou essa toalha envolta no pescoço, mas possivelmente foi usada para finalizar a execução da vítima”, destacou. 

Caio César Viana de Almeida foi indiciado por homicídio de motivo torpe, quando não se é permitido a defesa da vítima. O homem já está preso e permanecerá recluso aguardando julgamento. Ainda segundo a delegada, um homem identificado Rafael Eloy Correa também foi indiciado no inquérito, suspeito de ter comprado produtos que foram furtados da vítima por Caio. 






TOP MAIS
1 - LÉO MAGALHÃES OI
2 - LUDMILLA FEAT JEREMIH TIPO CRAZY
3 - SORRISO MAROTO ANJOS GUARDIÕES DO AMOR
4 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO
5 - COLDPLAY HYPNOTIZED

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro