facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Morre o músico americano Tom Petty

 

O músico norte-americano Tom Petty, de 66 anos, foi oficialmente declarado morto nessa segunda-feira, 2 de outubro. O artista sofreu um ataque cardíaco e foi encontrado desacordado e sem respiração na noite de domingo, em sua casa, em Malibu, na Califórnia. Na manhã de segunda-feira, o "TMZ" anunciou que o músico não registrava atividade cerebral, e que estava sendo mantido vivo com a ajuda de aparelhos.

A família teria emitido uma ordem para não ressuscitar o músico. A CBS, um dos mais importantes canais abertos dos Estados Unidos, chegou a confirmar a morte de Petty na tarde de segunda-feira, creditando fontes na polícia de Los Angeles, que desmentiu.

Tom Petty era autor e intérprete de dezenas de sucessos nas paradas americanas, sozinho e com sua banda, The Heartbreakers. O músico também era conhecido por seu caráter agregador, sempre recebendo colegas de diferentes estilos e gerações nos palcos e estúdios, além de ter feito parte do supergrupo Travelling Willburys, no fim dos anos 1980, ao lado de Bob Dylan, George Harrison, Roy Orbison e Jeff Lynne.

O site oficial de Tom Petty postou nessa segunda-feira, antes da morte do músico, as fotos e setlists dos últimos shows dos Heatbreakers, realizados em Los Angeles, nos dias 21, 22 e 25 de setembro, no Hollywood Bowl. A turnê, que comemorava os 40 anos da banda, terminou no último domingo. O músico completaria 67 anos no próximo dia 20.






TOP MAIS
1 - LÉO MAGALHÃES OI
2 - LUDMILLA FEAT JEREMIH TIPO CRAZY
3 - SORRISO MAROTO ANJOS GUARDIÕES DO AMOR
4 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO
5 - COLDPLAY HYPNOTIZED

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro