facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Polícia Civil prende quatro suspeitos de matar Tio Márcio no bairro Bethânia

 

Fabiano Palauro - Fatosdeminas.com.br

ITABIRA (MG) - Renan Oliveira Santos, 20 anos, Darlan Coelho Barbosa, 24 anos, Wallace José Rosa Silva, 19 anos e Paulo Aparecido Valadares Junior, 23 anos, foram presos temporariamente pela Polícia Civil , apontados como suspeitos de participar do assassinato do comerciante Márcio Candido Oliveira "Tio Márcio", de 52 anos, que foi executado na madrugada do dia 22 de setembro de 2017, na rua Galileia no bairro Bethânia.
A operação da Polícia Civil ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 06 de outubro de 2017, nos bairros Bethânia e Madre Maria de Jesus. A operação foi comandada pelo delegado Paulo Henrique Moreira Campus, que contou com policiais civis de Itabira, Santa Maria de Itabira, Ferros, João Monlevade, Barão de Cocais e Santa Bárbara. O inquérito esta sendo presidido pela delegada Amanda Machado Celestino.
O delegado Paulo Henrique disse ao Fatos de Minas que as investigações apontam que o motivo seria disputa por ponto de tráfico de drogas e que pelo menos três dos suspeitos presos teriam participado diretamente do homicídio, atirando no comerciante.
Além dos suspeitos presos, foram apreendidos nesta operação cigarros sem nota fiscal, cigarros de maconha, um tablete de maconha, um narguilé e um cachimbo usado para uso de drogas. 
FABIANO PALAURO – FATOS DE MINAS





TOP MAIS
1 - Família de Ipatinga é cercada por criminosos e tem carro roubado na MG-120
2 - MARÍLIA MENDONÇA DE QUEM É A CULPA
3 - DILSINHO CANSEI DE FARRA
4 - HENRIQUE E JULIANO AQUELA PESSOA
5 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO DESTINO

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2017. Todos os direitos reservados. - Site Ouro