facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Após quatro meses, morre criança vítima de tragédia em Janaúba

 

Quatro meses depois da tragédia de Janaúba, no Norte de Minas, a dor da perda aumenta nas famílias dos feridos. Morreu nesta quinta-feira, a 14ª vítima do ataque criminoso na creche Gente Inocente provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, na manhã de 5 de outubro. Gabriel Carvalho Oliveira, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital João XXIII. Ele estava em estado grave com 80% do corpo queimado. 

Devido a tragédia, outras nove crianças morreram, além das auxiliares de professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23, e Geni Oliveira Lopes Martins, de 63, e a educadora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que perdeu a vida tentando salvar os seus alunos. Mais de 40 pessoas ficaram feridas no triste acontecimento, que causou comoção no Brasil e no mundo. 


No Hospital João XXIII, continua internada uma mulher. O estado de saúde dela é estável, segundo boletim divulgado pela unidade de saúde. Uma outra criança, do sexo feminino, que recebia atendimento no local, recebeu alta no início de dezembro.

Na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, as duas últimas crianças que estavam internadas na unidade deixaram o hospital em 11 de dezembro. As vítimas têm 4 e 5 anos e sofreram queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo. Elas ficaram internadas por aproximadamente dois meses.






TOP MAIS
1 - JOJO TODDYNHO QUE TIRO FOI ESSE
2 - LÉO MAGALHÃES OI
3 - GUSTTAVO LIMA APELIDO CARINHOSO
4 - IVETE SANGALO & PSIRICO NO GROOVE
5 - GUSTAVO MIOTTO PART JORGE E MATEUS ANTI AMOR

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro