facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Partidos de esquerda formam frente contra reforma da Previdência

 

ISTOÉ 

Os partidos de esquerda, como PT, PDT, PCdoB e PSOL, que juntos somam 95 deputados na Câmara, vão adotar uma estratégia conjunta para tentar impedir a aprovação da reforma da Previdência.

Reunidos nesta quarta-feira, 7, o grupo decidiu que irá lançar, no próximo dia 20, data em que está marcada a votação, um manifesto contra as mudanças nas regras da aposentadoria. “Queremos que a reforma seja pautada, porque nós vamos derrotá-la”, disse o líder do PDT na Câmara, deputado André Figueiredo (CE).

Além da Previdência, os partidos também irão formar uma frente que envolva os pré-candidatos à Presidência de cada legenda. A ideia é traçar pautas conjuntas, mas sem se comprometer com uma aliança eleitoral em torno de um único nome. “Será uma união de atuação, não significa uma união eleitoral”, afirmou Figueiredo.

Com a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os partidos que costumavam apoiar o PT nas eleições trabalham para lançar seus próprios candidatos. No PDT, o nome é Ciro Gomes. O PCdoB já lançou a deputada estadual Manuela D’Ávila. E o PSOL espera a filiação do coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos.

 

 






TOP MAIS
1 - JOJO TODDYNHO QUE TIRO FOI ESSE
2 - LÉO MAGALHÃES OI
3 - GUSTTAVO LIMA APELIDO CARINHOSO
4 - IVETE SANGALO & PSIRICO NO GROOVE
5 - GUSTAVO MIOTTO PART JORGE E MATEUS ANTI AMOR

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro