facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Quatro pessoas são detidas suspeitas de matar e colocar fogo em corpo de homem em Ipatinga

 

G1/Vales

Uma mulher e três homens foram detidos, nesse domingo (1), suspeitos de matar e colocar fogo no corpo de um homem de 40 anos no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A ocorrência foi na madrugada do último sábado (31) e a vítima foi identificada como Ilson Marcos Teixeira. No dia do crime, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em um veículo e informaram que após apagar as chamas perceberam que havia um corpo dentro do carro.

 
A polícia suspeitou que o incêndio seria criminoso e depois de fazer buscas pelo bairro conseguiram apreender o adolescente. Ele estava com o celular da vítima e contou que havia recebido o aparelho da mulher, de 20 anos. Os militares foram até a casa da suspeita e ela confessou o crime.
 
O homem trabalhava com transporte clandestino de passageiros e a mulher contou que ele teria tentado agarrá-la durante uma viagem. Ela disse ainda que combinou com os três suspeitos para darem um susto na vítima e eles marcaram um encontro.
 
Segundo relato da mulher, Ilson Marcos foi agredido e morto por asfixia. Em seguida, eles colocaram o corpo no carro e atearam fogo.
 
Na imóvel, a perícia encontrou marcas de sangue em alguns cômodos e em uma bermuda. Um laudo para a confirmação das informações deve ficar pronto nos próximos dias.
 
Os autores foram levados para delegacia de Ipatinga e a Polícia Civil investiga o caso.





TOP MAIS
1 - CAPITAL INICIAL NÃO ME OLHE ASSIM
2 - CALVIN HARRIS FEAT DUA LIPA ONE KISS
3 - BRUNO E MARRONE BEIJO DE VARANDA
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - MATHEUS & KAUAN FEAT ANITTA AO VIVO E A CORES

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro