728x90pxfestivaldrummond 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Homem é preso em operação de combate a roubo de cargas em Governador Valadares

 

Um homem de 31 anos foi preso na segunda fase da Operação Divisa Segura/ Transbordo de combate a roubo de cargas realizada pela Polícia Civil, em Governador Valadares. As informações foram divulgadas durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12), mas a prisão foi na última terça (10).
 
Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou um galpão utilizado para esconder cargas e veículos roubados no Distrito Industrial e o homem foi preso em flagrante depois de ser monitorado.
 
Na primeira fase da operação, três homens foram presos com uma carga roubada avaliada em mais de R$ 1 milhão e a polícia investiga se há ligação entre os criminosos. “Identificamos que o suspeito preso nessa segunda fase alugava o galpão e era o responsável pelo local. Trabalhamos com a hipótese de ligação com a quadrilha anterior devido a semelhanças no modus operandi”, explicou a delegada Juliana Fiúza.
 
A polícia apreendeu no galpão equipamentos eletrônicos e quatro caminhões roubados. De acordo com a PC, os veículos receberam uma nova pintura e um deles pode ser de propriedade dos Correios.
 
A delegada informou que as investigações continuam para tentar desvendar a possível ligação entre os suspeitos e identificar se há mais pessoas envolvidas na organização criminosa. O homem foi atuado por receptação e encaminhado ao presídio de Governador Valadares.
 
 
Entenda o caso
Os três presos na primeira fase integravam uma quadrilha que atuava também nos estados de São Paulo, Bahia e Espírito Santo. Segundo as investigações, as cargas roubadas eram trazidas para Governador Valadares e colocadas em um galpão às margens da BR-116.
 
Dois homens foram presos em Valadares e o terceiro suspeito em Cariacica, no Espírito Santo. No galpão, a polícia apreendeu computadores, sapatos e vários objetos comprados pela internet, que seriam entregues por uma transportadora que foi vítima dos criminosos.

teste



TOP MAIS
1 - ZÉ NETO E CRISTIANO NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
2 - VITOR KLEY MORENA
3 - GUSTAVO MIOTTO CONTRAMÃO
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro