Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa noite - Itabira, domingo, 26 de maio de 2019 Hora: 18:05
Notícias
Servidores da Prefeitura municipal de Itabira diminuirão ritmo de trabalho

 

Viacomercial

Os servidores municipais de Itabira decidiram em assembleia na tarde desta quinta-feira (24) que a categoria reduzirá o ritmo de trabalho a partir da primeira semana de junho. De acordo o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Itabira (Sintsepmi), a greve começará na próxima quarta-feira, dia 2 e no dia 12 de junho haverá outra assembleia pra definir os rumos do movimento.

De acordo com o Sintsepmi, os servidores querem também que o sindicato envie ofício aos vereadores convidando-os a comparecerem na próxima assembleia. “No dia 12 uma parte dos servidores vai para a Câmara Municipal às 16h para passar nos gabinetes conversando com os vereadores, e outra parte às 18h, quando depois as duas turmas se encontrarão para a assembleia, que dessa vez será em frente a Câmara Municipal”, pontuou Auro Gonzaga, presidente do sindicato.

Nesta greve, reitera o presidente, os servidores não pararão na totalidade, diminuindo apenas o ritmo de trabalho e produtividade. ” Todos vão continuar usando fitinhas pretas na blusa em horário de trabalho em sinal de protesto”.
 
 Entre as principais reivindicações os servidores pedem reajuste salarial das perdas inflacionárias, e ganho real de 31,25%.

teste



TOP MAIS
1 - BRUNO E MARRONE PART JORGE E MATHEUS SURTO DE AMOR
2 - JOHN LEGEND PREACH
3 - DILSINHO CONTROLE REMOTO
4 - GUSTTAVO LIMA CEM MIL
5 - MARCELO FALCÃO VIVER

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro