728x90pxfestivaldrummond 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Talmo Oliveira “deixa” as quadras para ser professor

 

Foram 35 anos dedicados ao voleibol, como atleta e técnico e pelas redes sociais, o Itabirano Talmo Curto de Oliveira, anunciou que está deixando as quadras para iniciar uma “nova carreira”, a de professor universitário.

“Nessa longa caminhada pude passar por grandes e pequenos clubes que me deram a oportunidade de aprender e ensinar ao mesmo tempo. A quadra sempre foi minha sala de aula, que ensinado pelos meus pais, deveria obedecer sempre meus professores, funcionários e colegas. Sempre fui fascinado pela educação e antes de ser um treinador, procurei aprender com grandes educadores que fizeram parte da minha vida. Tenho verdadeira alegria quando me chamam de
‘Professor’ que para mim é a profissão mais nobre que possa existir e sem ela, nenhuma outra existiria”, escreveu Talmo.

Campeão Olímpico pela Seleção Brasileira em 1992, em Barcelona, Talmo revelou que a saída das quadras foi decidida para que ele possa se dedicar à área acadêmica. Talmo irá coordenar os cursos de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição da UNA – Campus Linha Verde e Educação Física e Fisioterapia na Una Contagem. “No esporte pude conquistar títulos dos mais diferentes possíveis e as comemorações sempre me remetiam ao esforço e dedicação de toda equipe, assim como as derrotas me incentivavam a ser cada dia melhor. Estou muito, muito feliz com a oportunidade. Tenho certeza que poderei ajudar como educador, muitas pessoas a estarem no esporte com a mesma paixão, dedicação e amor que vivi durante todo esse tempo dentro das quadras. Tenho outros degraus a conquistar”, concluiu.


teste



TOP MAIS
1 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ANJO DO AMOR
2 - NICOLAS GERMANO SIMPLES E ROMÂNTICO
3 - SORRISO MAROTO O IMPOSSÍVEL
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro