facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Belo Horizonte registra sensação térmica abaixo de zero no início da manhã

 

Belo Horizonte teve um início de manhã com frio intenso nesta quinta-feira. Em um ponto da Região Centro-Sul da capital, a sensação térmica foi abaixo de zero. A quinta-feira também foi de recorde de temperatura. Monte Verde, no Sul de Minas, teve geada e a menor temperatura do ano no estado. 

Sobre a capital mineira, o meteorologista Claudemir Azevedo, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), conta que a menor temperatura foi 9,9 graus, na estação meteorológica do Cercadinho, na região do Belvedere. A temperatura baixa foi registrada entre 6h e 7h de hoje. Com a velocidade do vento, a sensação térmica na pele foi de -1 grau. O recorde de menor temperatura na capital em 2018 ainda é o de 21 de maio, quando os termômetros marcaram 9,6 graus.

Ainda no início da manhã, na Pampulha, a temperatura mínima foi de 12,7 graus, com sensação térmica de 8. Na Região Centro-Sul da cidade, a mínima foi de 13,9 graus. A máxima hoje não deve passar dos 24 graus na cidade. A umidade relativa do ar fica em torno de 35% a 40% à tarde.

 






TOP MAIS
1 - ZÉ NETO E CRISTIANO NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
2 - VITOR KLEY MORENA
3 - GUSTAVO MIOTTO CONTRAMÃO
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro