facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
As desculpas do youtuber mineiro sobre estupro: 'Homem sempre aumenta as coisas'

 

Everson Zoio, o youtuber mineiro que vangloriou-se de estuprar uma namorada, gravou um vídeo para se desculpar. Everson disse que inventou a história - em dois vídeos publicados em 2015 e 2016, ele relatou que forçou ato sexual com uma namorada enquanto ela dormia. A Polícia Civil investiga o caso.

"Estou gravando esse vídeo porque eu tenho que me escrarecer pra vocês (sic)", disse o jovem de 26 anos, natural de Extrema, no Sul de Minas. Zoio tem 9,8 milhões de seguidores no Youtube e 2 milhões no Instagram. No cabeçalho da página, anuncia a "linha editorial": Desafios, perguntas, vlogs, pegadinhas.

No novo vídeo, ele pediu desculpas pela história. E seguiu: "Homem é assim, homem sempre aumenta as coisas". Ele argumentou que, no vídeo de 2016, empolgou-se diante dos parceiros e agregou novos elementos fictícios a uma história que ele já havia inventado em 2015: 'Veio vindo na minha cabeça, coisas nada a ver'.

Zoio também relata perplexidade com o fato de episódios antigos virem à tona tanto tempo depois. "Na época não era esse tal de politicamente correto, como é hoje, por isso que tá fazendo esse efeito. Hoje em dia você já não pode falar nada".






TOP MAIS
1 - ZÉ NETO E CRISTIANO STATUS QUE EU NÃO QUERIA
2 - VITOR KLEY O SOL
3 - GUSTAVO MIOTTO CONTRAMÃO
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro