728x90pxfestivaldrummond 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Mulher é presa suspeita de levar maconha para dentro do presídio de Itabira

Site FatosDeMinas

 
Uma mulher de 37 anos, foi detida sob suspeita de levar maconha para dentro do presídio de Itabira. Acredita-se que ela tenha levado a maconha dentro da vagina.
 
Segundo informações, na tarde de sábado (20), agentes penitenciários teriam percebido que uma visitante teria ficado nervosa durante a revista, então começaram a suspeitar da mulher.
 
 
Os agentes observaram que a mulher sentou ao lado de um detento de 21 anos, que não seria a pessoa que ela iria visitar, então ficaram observando e viram quando ela tirou um objeto, colocou a blusa por cima das pernas e entregou ao detento.
 
Ao observar que seria abordado pelos agentes, o detento foi até uma cela e teria dispensado alguma coisa. Os agentes revistaram a cela e encontraram uma porção de maconha dentro do vaso sanitário.
 
Diante dos fatos a mulher recebeu outra revista minuciosa e retirou de dentro da vagina pedaços de algodão sujos de sangue, o que fez acreditar que ela teria levado a droga para o presídio dentro da vagina.
 
Policiais militares foram chamados no presídio de Itabira e levaram a mulher para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde teria que se explicar ao delegado de plantão. (Site Fatos de Minas)

teste



TOP MAIS
1 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ANJO DO AMOR
2 - NICOLAS GERMANO SIMPLES E ROMÂNTICO
3 - SORRISO MAROTO O IMPOSSÍVEL
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro