facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Bom dia - Itabira, domingo, 21 de abril de 2019 Hora: 11:04
Notícias
Governo de MG adia reunião com servidores para tratar do 13º salário

 

Após o resultado do dia 7 de outubro, que deixou o governador Fernando Pimentel (PT) de fora do segundo turno das eleições, o governo de Minas desmarcou uma reunião que teria nesta segunda-feira (22) com o comitê de representantes do funcionalismo para tratar do 13º salário dos servidores. O Executivo não informou uma nova data para discutir o assunto. 

Segundo anunciado no dia 2 de outubro pelo secretário de governo em exercício Francisco Eduardo Moreira, quando foi anunciada a escala de outubro, o comitê havia marcado reunião para esta segunda-feira, 22, para iniciar as conversas sobre o 13º. Na ocasião, Moreira disse que não existe hipótese de os servidores não terem as folhas de pagamento de novembro e dezembro quitadas e garantiu que o 13 será pago.

O 13º do ano passado foi pago em duas parcelas para os servidores da segurança pública e os da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) e em quatro para os profissionais da educação e demais áreas.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Estado da FAzenda informou que “a reunião foi adiada, com nova data a ser definida”.

 


teste



TOP MAIS
1 - BRUNO E MARRONE PART JORGE E MATHEUS SURTO DE AMOR
2 - JOHN LEGEND PREACH
3 - DILSINHO CONTROLE REMOTO
4 - GUSTTAVO LIMA CEM MIL
5 - MARCELO FALCÃO VIVER

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro