728x90pxfestivaldrummond 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Governo de MG adia reunião com servidores para tratar do 13º salário

 

Após o resultado do dia 7 de outubro, que deixou o governador Fernando Pimentel (PT) de fora do segundo turno das eleições, o governo de Minas desmarcou uma reunião que teria nesta segunda-feira (22) com o comitê de representantes do funcionalismo para tratar do 13º salário dos servidores. O Executivo não informou uma nova data para discutir o assunto. 

Segundo anunciado no dia 2 de outubro pelo secretário de governo em exercício Francisco Eduardo Moreira, quando foi anunciada a escala de outubro, o comitê havia marcado reunião para esta segunda-feira, 22, para iniciar as conversas sobre o 13º. Na ocasião, Moreira disse que não existe hipótese de os servidores não terem as folhas de pagamento de novembro e dezembro quitadas e garantiu que o 13 será pago.

O 13º do ano passado foi pago em duas parcelas para os servidores da segurança pública e os da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) e em quatro para os profissionais da educação e demais áreas.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Estado da FAzenda informou que “a reunião foi adiada, com nova data a ser definida”.

 


teste



TOP MAIS
1 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ANJO DO AMOR
2 - NICOLAS GERMANO SIMPLES E ROMÂNTICO
3 - SORRISO MAROTO O IMPOSSÍVEL
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro