facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Notícias
Roger Waters volta a fazer protesto político em show no Mineirão

 

Portal Uai.

Gritos de "Ele não" e vaias dividiram o público do Mineirão durante o show de Roger Waters. Novamente, o artista e um dos fundadores da banda Pink Floyd apresentou "ponto de vista censurado" em uma lista de neofacistas que projetou em um telão. A frase é referência às críticas que recebeu de apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL).

Vários apoiadores de Jair Bolsonaro aproveitaram o momento de protesto do compositor para comprar bebidas ou foram ao banheiro. "Não vou ficar aqui sem ele cantar", afirmou um deles, que preferiu não se identificar.  Além dos dizeres contra o neofacismo, Roger Waters também pediu resistência contra guerras, poluição e violência. Ele ainda trouxe pautas contemporâneas, como a defesa de Julian Assange e críticas ao criador do Facebook Mark Zuckerberg.

O protesto vem acontecendo durante os shows do artista pelo Brasil. No dia 10 deste mês, durante show  pela turnê US and Them, na Arena Allianz Park, em São Paulo, o ato provocou vaias e aplausos. Na lista, exibida em projeção durante o concerto, Waters apresentou nomes de fascistas e os respectivos países. Bolsonaro, representando o Brasil, apareceu ao lado de líderes como Donald Tr

ump (Estados Unidos), Vladimir Putin (Rússia) e os premiês Viktor Orbán (Hungria) e Jaroskaw Kaczynski (Polônia). As imagens também ganharam as cores da bandeira LGBT.


No dia seguinte, em mais uma apresentação na capital paulista, no lugar do nome do candidato, podia-se ler: 'Ponto de vista político censurado' no telão. 


teste



TOP MAIS
1 - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ANJO DO AMOR
2 - NICOLAS GERMANO SIMPLES E ROMÂNTICO
3 - SORRISO MAROTO O IMPOSSÍVEL
4 - ATITUDE 67 CERVEJA DE GARRAFA
5 - IZA PART. RINCON SAPIÊNCIA GINGA

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2018. Todos os direitos reservados. - Site Ouro