facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa tarde - Itabira, quinta, 21 de fevereiro de 2019 Hora: 17:02
Notícias
Missa e chuva de pétalas homenageiam vítimas de Brumadinho

 

Exatamente há uma semana, por volta das 12h40, a barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, gerenciada pela mineradora Vale, rompeu-se, soterrando a cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, sob 13 milhões de metros cúbicos de rejeitos. Moradores, equipes do Corpo de Bombeiros, voluntários e sobreviventes se uniram nesta sexta-feira (1), no horário da tragédia, para homenagear as vítimas com uma missa. Dez helicópteros do Corpo de Bombeiros despejaram pétalas de rosa em cima do local da tragédia – todas de flores doadas por brasileiros, após um pedido do porta-voz da corporação, tenente Pedro Aihara.   

 

A bandeira do Brasil e do estado de Minas Gerais também foram hasteadas em uma cruz vermelha. Até o momento, foram retirados da lama 110 corpos, sendo que 71 foram identificados. Ainda há 238 desaparecidos, apesar da chance de encontrar sobreviventes ser considerada nula.   

As operações de busca estão concentradas nos últimos dias na região onde ficava o refeitório da Vale, estrutura que contava com mais funcionários no momento do acidente, que ocorreu no horário do almoço. As equipes procuram por outros corpos ou fragmentos de corpos, que estão sendo identificados através de amostras de DNA.


teste



TOP MAIS
1 - GABRIEL DINIZ JENIFER
2 - DENNIS DJ PART MATEUS E KAUAN FEAT MC KURINGA EU TE AMO
3 - DILSINHO PÉSSIMO NEGÓCIO
4 - GUSTAVO MIOTTO SOLTEIRO NÃO TRAI
5 - MARCELO FALCÃO VIVER

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro