Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa tarde - Itabira, quarta, 22 de janeiro de 2020 Hora: 16:01
Notícias
PM morre com tiro na cabeça durante troca de tiros com bandidos no Norte de Minas

 

Um policial militar de 33 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (12), em uma troca de tiros com criminosos. O oficial, de acordo com a corporação, foi atingido da cabeça. Depois de ser baleado, ele chegou a ser socorrido e seria encaminhado de helicóptero para outra unidade de saúde. Contudo, não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos também morreu na ação.

O caso aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira em Jequitaí, no Norte de Minas, município com menos de oito mil habitantes. De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncia anônima informando que dois homens estariam assaltando um posto de gasolina às margens da BR-365.

Uma viatura foi direcionada para o local e, no caminho, se deparou com os criminosos. Neste momento, houve o tiroteio e o PM e um dos suspeitos foram atingidos. O militar foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade e o Comando Geral da Polícia Militar mandou um helicóptero para transferir o oficial ferido. Porém, ele morreu na unidade de saúde.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o autor do disparo que matou o PM, um rapaz de 23 anos, também foi atingido e morreu. O comparsa dele conseguiu fugir por uma mata. Nesta manhã, equipes policiais de Jequitaí e de cidade vizinhas estão empenhadas para localizar e prender o suspeito.

Por meio das redes sociais, a PM lamentou a morte do oficial.

 

 


teste



TOP MAIS
1 - HENRIQUE E JULIANO LIBERDADE PROVISÓRIA
2 - DILSINHO ONZE E POUQUINHO
3 - KEVIN O CHRIS FEAT DRAKE ELA É DO TIPO
4 - GUSTTAVO LIMA MILU
5 - BRIGADEIRO METE O PÉ

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro