Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa tarde - Itabira, quarta, 22 de janeiro de 2020 Hora: 16:01
Notícias
Após ataque de Collor, Dnit diz que usa dados isentos

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) divulgou na noite desta quarta-feira uma nota oficial em resposta à manifestação do presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), nesta manhã.

O órgão assegura que o relatório encaminhado ao Senado traduz a realidade do momento em que as informações foram levantadas, no último fim de semana. “Os dados constantes do relatório foram fornecidos de forma isenta por servidores da autarquia”, diz a nota oficial.

Na reunião desta quarta, Collor rasgou o relatório de prestação de contas do Dnit, depois de ler o documento sobre o cumprimento de prazos assumidos pelo órgão. senadores da Comissão também questionaram o andamento das obras na BR-364, em Rondônia.

Segundo o Dnit, a restauração da rodovia, no trecho localizado entre Pimenta Bueno e Cacoal, a obra já conta com 130 trabalhadores, 33 máquinas e veículos pesados, três usinas de asfalto, uma usina de solos e duas recicladoras.

O Dnit diz ainda que enviou ao Senado fotos com os equipamentos em operação. “Uma visita a esse trecho comprovará que há máquinas e homens trabalhando nas obras de restauração”, ressalta.


teste



TOP MAIS
1 - HENRIQUE E JULIANO LIBERDADE PROVISÓRIA
2 - DILSINHO ONZE E POUQUINHO
3 - KEVIN O CHRIS FEAT DRAKE ELA É DO TIPO
4 - GUSTTAVO LIMA MILU
5 - BRIGADEIRO METE O PÉ

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro