facebook 
Home Futebol Colunistas Planeta música Vagas de Empregos Documentos perdidos Fotos Promoções Contato
            Pontal Abrangência Programas
Boa noite - Itabira, sexta, 23 de agosto de 2019 Hora: 19:08
Notícias
Líder: PSD segue independente mesmo com nomeação de Afif Domingos

 

Nem mesmo a nomeação do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, para a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, que tem status de ministério, convenceu o PSD a integrar a base do governo no Congresso Nacional. Após reunir a bancada, o líder do partido na Câmara, deputado Eduardo Sciarra (PR), disse que por unanimidade os deputados decidiram não integrar a base do governo.

“Está definido. Vamos nos manter independentes na nossa atuação no Congresso nesta gestão [legislatura]. Esta independência faz com que a gente venha a público dizer que nós temos um grande apreço pelo nosso correligionário Guilherme Afif Domingos, que é um homem público de extrema competência e qualidade dentro daquilo que foi sempre sua marca em defesa do pequeno e micro empresário. É um a pessoa que honra muito nosso partido. Entendemos que o convite foi feito a ele", disse Sciarra.

Segundo o líder, o PSD tem reafirmado que não quer qualquer cargo no governo federal até o final desta legislatura e que a decisão de Afif de aceitar o convite da presidenta Dilma Rousseff é pessoal e não partidária. “A decisão pessoal do Afif pode contribuir muito para o país pela competência que ele representa, porém não vai fazer com que mude a nossa posição no Congresso, até porque nós nunca pleiteamos cargos e não queremos compor a base do governo até o final desta legislatura”.

Ao fim da entrevista, Eduardo Sciarra leu a nota oficial do partido sobre a nomeação de Afif Domingos. "A bancada federal do PSD na Câmara reconhece, no correligionário Guilherme Afif Domingos, as excepcionais qualidades intelectuais e os relevantes serviços prestados ao país, sempre embasados em elevado espírito público. Ressalta que essa é uma decisão pessoal de Afif Domingos em aceitar o convite para ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa. Reafirma ainda, sua posição de independência na atuação na Câmara dos Deputados", diz a nota do PSD.


teste



TOP MAIS
1 - MARILIA MENDONÇA TODO MUNDO VAI SOFRER
2 - LÉO MAGALHÃES EU VOU MUDAR DE CIDADE
3 - DILSINHO FEAT SORRISO MAROTO POUCO A POUCO
4 - GUSTTAVO LIMA MILU
5 - ARIANA GRANDE 7 RINGS

 

Telefone de contato: (31) 3831-3522 / 3831-2878 / E-mail: pontal@radiopontal.com.br
Estamos localizado na Rua Francisco Osório de Menezes, 900 - Campestre - Itabira/MG
Rádio Pontal FM 104,3 - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro