Homem morre e mulher fica ferida após caminhão capotar na BR- 262,em Juatuba

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na manhã desta quarta-feira (2), na BR-262, na altura de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um caminhão carregado de carne suína congelada capotou e interditou o sentido Triângulo Mineiro da rodovia.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no ponto após o Palácio dos Leilões, sendo que o caminhão invadiu a pista contrária. Com o impacto e a capotagem do veículo de carga, o motorista foi ejetado para fora do veículo e, apesar dos primeiros atendimentos do Samu, morreu no local.

Uma mulher de 25 anos, passageira do veículo, ficou presa às ferragens e foi removida pelos militares do helicóptero Arcanjo. Após a remoção dela do veículo, a vítima foi conduzida na aeronave até o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Fonte: otempo.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Diagnóstico tardio do câncer de cabeça e pescoço atinge 80% dos casos no Brasil

Por Tatiana Santos O maior problema no combate ao câncer de cabeça e pescoço no Brasil não é apenas...

Thiago SKP celebra duas décadas de rap e apresenta novo álbum no 52º Festival de Inverno de Itabira

Por Tatiana Santos Prestes a subir ao palco no 52º Festival de Inverno de Itabira neste sábado...

Câncer de cabeça e pescoço: dentista esclarece os principais mitos e verdades sobre a doença

Por Tatiana Santos A campanha Julho Verde busca conscientizar a população sobre a importância dos...