Piloto de parapente é resgatado após cair de 50 metros durante evento em Minas Gerais

Um piloto de parapente caiu de aproximadamente 50 metros durante um evento na zona rural de Itapecerica, no oeste de Minas Gerais, na manhã deste domingo (13 outubro). O acidente ocorreu próximo à rampa de decolagem da pista de voo de parapente, localizada na BR-164. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e realizaram o resgate em uma área de mata fechada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto teria perdido o controle do parapente durante uma decolagem. Ele participava de um evento na região. Sem idade confirmada, o piloto foi encontrado consciente, mas com dores e ferimentos leves. 

O SAMU fez os primeiros atendimentos no local e, com a ajuda dos bombeiros, a vítima foi transportado até a ambulância. Nas margens da rodovia, uma equipe do SAMU já aguardava para transferir o piloto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapecerica. 

Fonte: otempo.com.br

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Palestra sobre desenvolvimento pessoal será realizada nesta terça em Itabira

Tatiana Santos Itabira receberá o evento “Mentalidade financeira” nesta terça-feira...

Vagas Sine Itabira

Vagas do dia 08/04/2025 VAGAS EMPREGO SINE ITABIRAPublicado em 08/04/2025 08:00 –...

Motociclista de 30 anos morre ao bater de frente contra carreta na estrada do Forninho

Tatiana Santos Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (08/04) na LMG-779, estrada...