Na tarde da última terça-feira (22), Fábio Mocci Rodrigues Jardim, de 42 anos, veio a óbito enquanto realizava um exame de ressonância magnética na cabeça em uma clínica no bairro Vila Mathias, em Santos. Segundo informações, a clínica informou que o empresário teria sofrido um infarto fulminante; no entanto, o laudo preliminar do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Santos apontou “morte suspeita”. A esposa do empresário, Sabrina Altenburg Penna, agora aguarda o resultado completo da necrópsia pelo Instituto Médico Legal (IML).
O exame foi solicitado após Fábio relatar sentir um cansaço excessivo e sonolência durante o dia. A consulta estava marcada para o meio-dia, mas Sabrina relata que o marido só foi atendido às 14h, após cumprir um jejum de 8 horas. Ela também descreveu uma movimentação incomum dentro da sala de exames e afirma que foi comunicada sobre a morte de Fábio 40 minutos depois.
De acordo com o laudo inicial do SVO, foram solicitados exames toxicológicos e necroscópicos para investigar substâncias químicas e medicamentos que possam ter contribuído para o ocorrido. O caso foi registrado pela esposa na delegacia local e segue sob investigação.
Fábio Mocci Rodrigues Jardim deixa uma filha de 6 anos e uma enteada de 14 anos.
FONTE: Globog1