Homem revoltado quebra vidro de ambulância do Samu em Itabira

Foto: Pontal

Na tarde deste domingo, 30 de julho de 2023, por volta de 16h25min, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação na Rua dos Advogados no bairro Gabiroba, onde havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, que um dos envolvidos teria danificado uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi prestar atendimento aos feridos.

Rapidamente viaturas deslocaram ao local dos fatos, onde depararam com a motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha caída ao chão, que seu condutor já não estava presente, e nem a outra motocicleta envolvida no acidente com seu condutor. Os Militares fizeram contato com testemunhas no local que contaram que seu primo de 34 anos, estava na motocicleta vermelha subindo o morro para à avenida dos Advogados, que outra motocicleta colidiu contra ele, que ao se acidentar foi socorrido pelo SAMU ao pronto-socorro. O outro piloto da motocicleta Honda CG Fan de cor escura, de 26 anos, ficou muito exaltado e acabou danificando uma janela da ambulância do SAMU, e fugindo do local em alta velocidade.

Militares receberam informações dos populares sobre a características do envolvido que fugiu da cena do acidente, que esse estaria vestindo uma camisa do Brasil, que ele era magro e moreno que teria machucado o supercílio, mas que esse recusou atendimento da equipe do SAMU no local.

Segundo informações após apurações constataram que o envolvido que fugiu é um indivíduo muito conhecido da Policia Militar por várias ocorrências de envolvimentos com crimes naquela região, conhecido por “Traquinas”.

Militares fizeram contato com a equipe do SAMU que já deixado a vítima sob cuidados médicos no pronto socorro, foi feito registro dos danos da viatura do SAMU, a equipe informou que seriam eles quem teriam socorrido a vítima do acidente e que no local um indivíduo exaltado, questionava o paciente sobre ressarcimento dos danos da motocicleta deste segundo condutor, que o indivíduo danificou a porta dianteira direita e o vidro da porta de abrir do lado direito da ambulância do SAMU, para agredir a vítima que recebia atendimento.

Uma equipe Militar compareceu no pronto-socorro, onde fizeram contato a vítima do acidente, que relatou que subia o morro que rapidamente outra motocicleta colidiu-se contra ele, que devido ao impacto ficou um certo tempo desacordado, motivo esse que não se lembrava muito de nada, mas que teria ouvido o condutor ou uma outra pessoa o ameaçava de morte para sua família, caso não pague os danos da motocicleta.

A vítima apresentou todas as documentações e não havia feito uso de bebida alcoólica, ela sofreu um corte no nariz, no joelho e dedos.

Os Militares receberam informações que a segunda motocicleta envolvida no acidente estaria nas proximidades do local do acidente, com vários danos, em verificação testemunhas confirmaram ser a segunda motocicleta acidentada e que o condutor teria fugido. Os Militares acionaram o reboque que fez a remoção da motocicleta para o pátio credenciado, após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

 Batida entre ambulância do Samu e carro deixa 2 mortos e 2 feridos no interior de Minas

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância e um carro na MG-202, em...

Vagas de Emprego Sine 22/11/2024

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA – 03 vagas Vaga para trabalhar em supermercado...