Rádio Pontal é a mais ouvida em Bom Jesus do Amparo, aponta pesquisa

O instituto de pesquisas DataMG foi a campo neste mês de agosto e aferiu que na cidade de Bom Jesus do Amparo, que fica a cerca de 40 km de Itabira, a rádio mais ouvida é a Pontal. Para chegar ao resultado, os pesquisadores fizeram a seguinte pergunta a moradores: ‘Você ouve rádio? Se sim, qual a emissora que mais ouve?’. O questionamento foi realizado com uma amostra de 100 moradores de Bom Jesus com idades acima de 16 anos.

Em primeiro lugar nas respostas ficou a rádio Pontal (104,3), citada em 12% das respostas. Em segundo, ficou a rádio Itatiaia (de Belo Horizonte), com 11%. O instituto de pesquisas tem sede em Itabira e tem mais de 20 anos de atuação no mercado.

Há 30 anos sendo ‘a sua cara’

A rádio Pontal tem 30 anos de história na comunicação de Itabira e região. Foi fundada por Marcos Gabiroba e teve sua estreia no dia 26 de julho de 1993. De lá para cá, mais de 170 localidades recebem diariamente a frequência da Pontal, com mais de 3 milhões de ouvintes. Além de Itabira, são alcançados milhares de ouvintes da região do centro-leste mineiro, que têm acesso a entretenimento, notícias, humor, crônicas, jornalismo e muita música.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Itabira: motorista bate de frente em residência devido a tampa de bueiro solta e pedestre se salva por pouco

Por Tatiana Santos Uma tragédia foi evitada por detalhes no meio da tarde dessa quarta-feira...

Catedral Diocesana abre inscrições para 4ª Corrida e Caminhada da Padroeira, que ocorrerá em Itabira

Por Tatiana Santos Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada da Padroeira de...

Apae de Itabira promove segunda edição do ‘Sabadinho animado’ no dia 15 de agosto

Por Tatiana Santos A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itabira já tem data...