A influenciadora Paloma Oliveira, de 24 anos, falou sobre o episódio envolvendo a atriz Cássia Kis, de 66 anos, em um supermercado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na última quinta-feira (2). A confusão começou quando a atriz se revoltou ao ver Paloma e uma amiga vestindo calça e a parte de cima de um biquíni no estabelecimento.
“Tem que andar de biquíni é na praia”, teria dito Cássia Kis, em tom crítico. Paloma, por sua vez, rebateu: “Estou em um supermercado e nem o pessoal daqui está reclamando. Não entendi a sua queixa.” Uma terceira pessoa interveio na discussão, dizendo à atriz: “Você é dona para proibir uma coisa ou outra? Eu te admirava até, mas agora…”.
Após o ocorrido, Paloma se pronunciou em suas redes sociais, explicando que a entrada no local, com a vestimenta mencionada, havia sido previamente autorizada pelos funcionários. “Não quis desrespeitar as pessoas que estavam no local. Peço desculpas se causei algum desconforto”, escreveu. A influenciadora também afirmou que foi tratada de forma rude por Cássia, que questionou em voz alta quem teria permitido sua entrada. “Ela veio de forma grosseira e acabou criando uma situação desconfortável”, relatou.
Paloma, que recentemente se mudou para o Rio após viver três anos em Belo Horizonte, disse estar assustada com a repercussão do caso.
“Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa. Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou, mesmo usando um boné. Não a reconheci”, disse a influenciadora ao F5.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas debatendo questões sobre liberdade de expressão, respeito mútuo e julgamentos baseados em vestimentas.
FONTE: itatiaia