O ator Kayky Brito, 34 anos, foi transferido na tarde de sábado (2) para o hospital Copa d’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista foi atropelado no início da madrugada de ontem, ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Ele estava em um quiosque na orla da praia com amigos e atravessou a pista para ir ao carro. Quando retornou, foi atropelado por um motorista de aplicativo que tinha saído do Recreio dos Bandeirantes levando como passageiras uma mulher e uma criança. As passageiras e o motorista não se machucaram.
O motorista parou o carro e aguardou a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O ator foi transferido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. O motorista foi à delegacia da Barra da Tijuca prestar depoimento e, em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a teste de alcoolemia no sangue. O exame deu negativo para bebida alcoólica.
Estado de saúde
Kayky Brito foi diagnosticado com vários traumas, além de traumatismo craniano. O estado de saúde do ator era considerado grave, mas a irmã do ator, Sthefany Brito, se manifestou sobre a situação nas redes sociais: “O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje (sábado) à tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações”.
Fonte: Agência Brasil