O São Bento encerrou sua participação na Copa Paulista com um empate por 2 a 2 contra o Grêmio Prudente no último dia 3 de setembro. Um dos grandes destaques da partida foi o itabirano Renan Oliveira, de 33 anos. O meio campista foi o autor de um dos gols da partida.
“Feliz por ter marcado pelo São Bento. Consegui fazer uma bonita tabela e acertar um belo chute de fora da área. Infelizmente não saímos de campo com a vitória, mas procurei dar o meu melhor em todos os momentos que estive em campo durante a competição”, revelou o jogador.
Sem a classificação para a próxima fase da Copa Paulista, o contrato de Renan Oliveira com o São Bento foi encerrado, e o meia avalia novas possibilidades para a sequência da carreira. O clube havia anunciado no final de junho deste ano, a contratação do meia para disputar a Copa Paulista, que teve início no dia 1º de julho.
Fora do São Bento?
“Vamos conversar nos próximos dias e ver o que acontece. Meus representantes estão analisando algumas outras situações que chegaram e em breve deveremos ter uma definição sobre a próxima temporada. Agradeço muito ao São Bento pela oportunidade até aqui e quem sabe a gente volte a conversar para uma possível permanência”, finalizou. Renan acumula 505 jogos na sua carreira profissional com 75 gols marcados, além de 42 assistências.
O itabirano passou pela base e pelo profissional do Atlético mineiro, depois atuou jogando pelo Vitória, Coritiba, Goiás, Sport, América mineiro, Avaí, Botafogo-SP, CRB, entre outros. Fora do Brasil, ele passou duas temporadas (2019 e 2020) no FK Suduva, da Lituânia.
Fonte: Futebol Interior