Tatiana Santos
Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (08/04) na LMG-779, estrada conhecida como Forninho, que liga Itabira a João Monlevade.
A vítima, Luís Guilherme Maragon Campolina, de 30 anos, cursava Engenharia de Produção na rede Doctum e era natural de João Monlevade. Ele era funcionário da Vale em Itabira há cerca de dois meses, atuando como técnicode planejamento e programação.
De acordo com informações colhidas pela reportagem com as autoridades no local, o estudante seguia em uma motocicleta sentido Itabira.

Ao fazer uma curva, bateu de frente contra uma carreta que trafegava no sentido João Monlevade. O impacto foi tão forte que Luís Guilherme e a motocicleta foram parar debaixo da carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Rodalviária Federal esteve onde aconteceu o acidente e isolou a área. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu e liberou o corpo para a funerária de plantão, após fazer os trabalhos de praxe. O trânsito ficou lento durante o atendimento da ocorrência.