Tatiana Santos
O Sindicato Metabase de Itabira e Região lamentou a morte de Luís Guilherme Maragon Campolina, monlevadense de 30 anos, vítima de um acidente de motocicleta na última terça-feira (08/04).
Ele, que há cerca de dois meses trabalhava na Vale em Itabira, seguia pela rodovia LMG-779, estrada conhecida como Forninho, quando bateu de frente contra uma carreta depois de fazer uma curva e morreu em seguida.
Diante do fato, o sindicato publicou nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte trágica do trabalhador. A associação de trabalhadores iniciou: “É com profundo pesar que o Sindicato Metabase de Itabira e Região lamenta o falecimento do guerreiro Luís Guilherme Maragon Campolina, empregado da Vale”.

E prosseguiu a nota: “Os diretores do sindicato, juntamente com funcionários e amigos se solidarizam com a família e todos que foram impactados com essa dolorosa perda, oferecendo apoio nesse momento difícil”, dizia a publicação.
Luís Guilherme era estudante de Engenharia de Produção na rede Doctum, em João Monlevade. Na Vale, atuava como técnico em Planejamento e Programação de Manutenção na gerência de PCM Confiabilidade da usina em Itabira.
Leia também: