Sindicato Metabase lamenta morte de funcionário da Vale em acidente na estrada do Forninho

Tatiana Santos

O Sindicato Metabase de Itabira e Região lamentou a morte de Luís Guilherme Maragon Campolina, monlevadense de 30 anos, vítima de um acidente de motocicleta na última terça-feira (08/04).

Ele, que há cerca de dois meses trabalhava na Vale em Itabira, seguia pela rodovia LMG-779, estrada conhecida como Forninho, quando bateu de frente contra uma carreta depois de fazer uma curva e morreu em seguida.

Diante do fato, o sindicato publicou nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte trágica do trabalhador. A associação de trabalhadores iniciou: “É com profundo pesar que o Sindicato Metabase de Itabira e Região lamenta o falecimento do guerreiro Luís Guilherme Maragon Campolina, empregado da Vale”.

E prosseguiu a nota: “Os diretores do sindicato, juntamente com funcionários e amigos se solidarizam com a família e todos que foram impactados com essa dolorosa perda, oferecendo apoio nesse momento difícil”, dizia a publicação.

Luís Guilherme era estudante de Engenharia de Produção na rede Doctum, em João Monlevade. Na Vale, atuava como técnico em Planejamento e Programação de Manutenção na gerência de PCM Confiabilidade da usina em Itabira.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Atlético pode repetir feito que não acontece desde 2004 se não bater o Botafogo no Brasileirão

Atlético ainda não venceu no Brasileirão e ocupa a vice-lanterna na tabela O Atlético enfrenta o...

BBB 25: veja quem ainda continua na prova de resistência

Quem vencer garante primeira vaga na Grande Final do reality show. O BBB 25 entrou em sua reta...

Prefeitura divulga sobre o funcionamento dos serviços públicos durante o feriadão em Itabira

Em razão do feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Itabira informa que o funcionamento dos...