Segundo a PMRv, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro aéreo à vítima. Ela foi transportada a um hospital de Montes Claros.
Uma batida entre uma motocicleta e um carro na MG-308, em Juramento, no Norte de Minas, nesse Domingo de Ramos (13), provocou a amputação da perna de motociclista, de 26 anos, que é militar do Exército. Um adolescente, de 16 anos, que estava na garupa do veículo, também se feriu.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), populares que passavam no momento do acidente disseram que o motociclista, após fazer uma curva, invadiu a contramão da pista e bateu na lateral do automóvel.
Segundo a PMRv, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro aéreo à vítima. Ela foi transportada a um hospital de Montes Claros.
Na manhã desta segunda-feira (14), a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que devido a gravidade do quadro, a equipe médica precisou amputar a perna do militar do Exército. O estado de saúde dele é estável.
O menor de idade recebeu atendimento da equipe do Samu e também foi levado para uma unidade hospitalar de Montes Claros. O estado de saúde dele não foi atualizado.
Ainda de acordo com a PMRv, foi realizado o teste do bafômetro no motorista do carro, de 26 anos, no qual foi constatado a média de 0,22 mg/L.
É considerado crime dirigir embriagado, sendo que a infração é considerada gravíssima, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a partir de 0,05 mg/L de álcool detectado no sangue.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.
FONTE: OTEMPO