Militar do Exército tem perna amputada após se envolver em acidente entre carro e moto na MG-308, no norte de MG

Militar do Exército tem perna amputada após envolver-se em acidente entre carro e moto na MG-308, no Norte de MG

Segundo a PMRv, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro aéreo à vítima. Ela foi transportada a um hospital de Montes Claros.

Uma batida entre uma motocicleta e um carro na MG-308, em Juramento, no Norte de Minas, nesse Domingo de Ramos (13), provocou a amputação da perna de motociclista, de 26 anos, que é militar do Exército. Um adolescente, de 16 anos, que estava na garupa do veículo, também se feriu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), populares que passavam no momento do acidente disseram que o motociclista, após fazer uma curva, invadiu a contramão da pista e bateu na lateral do automóvel.

Segundo a PMRv, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro aéreo à vítima. Ela foi transportada a um hospital de Montes Claros.

Na manhã desta segunda-feira (14), a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que devido a gravidade do quadro, a equipe médica precisou amputar a perna do militar do Exército. O estado de saúde dele é estável.

O menor de idade recebeu atendimento da equipe do Samu e também foi levado para uma unidade hospitalar de Montes Claros. O estado de saúde dele não foi atualizado.

Ainda de acordo com a PMRv, foi realizado o teste do bafômetro no motorista do carro, de 26 anos, no qual foi constatado a média de 0,22 mg/L.

É considerado crime dirigir embriagado, sendo que a infração é considerada gravíssima, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a partir de 0,05 mg/L de álcool detectado no sangue.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Tradição: comunidade do João XXIII realiza encenação da Paixão e Morte de Cristo na Sexta-feira Santa

Tatiana Santos A semana Santa é uma celebração cristã que relembra a paixão, morte e ressurreição de...

Santos perde atacante para duelo contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro

Em má fase e sem técnico, o Santos ganhou mais um problema para o duelo contra o Atlético. As duas...

Homem é encontrado espancado e com chave de fenda cravada no pescoço em Venda Nova

Tentativa de homicídio foi registrada na avenida Doutor Álvaro Camargos nesta madrugada Um homem de...