Familiares de Luan Henrique Bonifácio, de 30 anos, são suspeitos de atropelar Abel Silva de Siqueira, de 58 anos, que matou o rapaz com 7 tiros numa briga de trânsito em 2024
A Polícia Civil investiga se o policial militar aposentado Abel Silva de Siqueira, de 58 anos, atropelado no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (15), foi morto por vingança.
A polícia ainda não identificou o atropelador, mas sabe que o dono do carro é o pai de Luan Henrique Bonifácio, de 30 anos, morto com sete tiros por Abel durante uma briga de trânsito no ano passado. O pai e o irmão de Luan são considerados suspeitos.
A família de Luan Henrique chegou a investigar por conta própria o assassinato, reunindo dezenas de imagens de câmeras de segurança para traçar os passos de Abel, que chegou a ser preso pelo crime.
Na noite desta terça (15), testemunhas contaram à polícia que o motorista do carro passou por cima do PM aposentado duas vezes. A polícia conseguiu identificar o dono do carro porque, ao fugir do local, ficou o para-choque, com a placa, na cancela da saída do estacionamento.
O Shopping Metrô Itaquera informou que a área foi isolada para as investigações. “O shopping reitera seu compromisso com a segurança, permanece à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento dos fatos e funciona normalmente”, disse.
FONTE: ITATIAIA