Na noite desta quarta-feira (16), Yasmin Brunet usou suas redes sociais para relatar que está sofrendo perseguição
Na noite desta quarta-feira (16), Yasmin Brunet usou suas redes sociais para relatar que está sofrendo perseguição de uma mulher. Segundo o relato, a ex-sister pretende registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) nesta quinta (17), após ser alvo de perseguição com mensagens ofensivas e criação de perfis falsos.
“Tem uma stalker psicopata me mandando umas mensagens tão pesadas que vocês não imaginam! Faz vários perfis, perturba muito e agora passo totalmente dos limites”, desabafou em seu perfil no X.
“Amanhã vou fazer um B.O., porque é assustador o nível de doença dessa pessoa”, completou Yasmin em outro post.
Outro caso
Recentemente, outro caso de famosa alvo de perseguição veio à tona: o da influenciadora digital Mariana Sampaio, de 28 anos de idade, que acusou uma mulher de persegui-la há mais de três anos. Segundo ela, tudo começou com investidas românticas até idas presenciais ao trabalho dela e perseguição até à mãe da influencer. Ela conta que chegou a bloquear mais de 150 perfis nas redes sociais, todos criados pela mesma pessoa, para acompanhar todos os movimentos dela.
FONTE: OTEMPO