Vídeo: filhote de gato é resgatado por bombeiro dentro de encanamento na Grande BH

Gato é resgatado pelos bombeiros Corpo de Bombeiros/ divulgação

O pet foi resgatado sem ferimentos aparentes, mas estava assustado e molhado

Um filhote de gato foi resgatado dentro do encanamento nesse domingo (4) no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo os bombeiros, por volta de 18h30, a guarnição foi acionada após moradores ouvirem miados vindos do interior de um cano de PVC de aproximadamente 75 milímetros de diâmetro.

Devido à dificuldade de acesso, foi necessária a abertura do cano. Após a abertura, foi possível introduzir cuidadosamente o braço de um dos militares, e o gato foi resgatado sem ferimentos aparentes.

“O pet somente se encontrava assustado e todo molhado”, disse os bombeiros.

O animal foi entregue aos cuidados dos tutores.

FONTE: ITATIAIA

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Mesmo sem pódio no Pico do Ibituruna, itabirano Thalyson Junior já mira próxima etapa; veja vídeo da participação

Por Tatiana Santos O ciclista itabirano Thalyson Junior (Thalyn), levou mais uma vez o nome de...

Irã anuncia fechamento do Estreito de Ormuz após ataques dos EUA

O alto comando militar conjunto do Irã anunciou nesta quarta-feira (10) o fechamento do Estreito de...

Nova turma de marcenaria do Instituto ITI conclui curso e se prepara para o mercado de trabalho

Por Tatiana Santos A Fábrica Social de Marcenaria do Instituto ITI celebrou um marco importante com...