BR-381 segue com programação intensa de obras

Concessionária realiza serviços no pavimento de 12 a 17 de maio

Belo Horizonte, 9 de maio de 2025 – Nesta segunda-feira (12), a Nova 381 Concessionária de Rodovia segue com a programação intensa em mais uma etapa do Plano de 100 Dias, trazendo melhorias para os usuários da BR-381, no trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares.

Entre os dias 12 e 16 de maio, das 7h às 19h, serão realizados os serviços de drenagem subsuperficial e limpeza de telas antiofuscante, em ambos os sentidos de Caeté, do km 422 ao 402. Em Antônio Dias, nos dois sentidos, entre o km 301 e 298, será feito o serviço de sinalização horizontal.

Já nos dias 16 e 17, será realizada a manutenção dos guarda-corpos das pontes de João Monlevade, em ambos os sentidos, no km 348, das 7h às 19h.

Nos trechos com intervenções no pavimento, sinalização e drenagem, a Nova 381 adotará o sistema Pare e Siga para controlar o tráfego durante os serviços. Nos locais dessas restrições, a concessionária ressalta a importância de os motoristas reduzirem a velocidade, respeitarem a sinalização e seguirem as orientações dos homens-bandeiras. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser alterado.

FONTE: NOVA 381

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Corrida Rara inicia projeto para reformas na fisioterapia da Apae e divulga balanço financeiro

Por Tatiana Santos Teve início nesta terça-feira (06/10), o projeto de reforma do espaço de...

O que os números de Itabira revelam sobre o cenário político pós-eleições

Por Tatiana Santos A análise matemática das urnas em Itabira revela uma forte dependência do...

Devoção marca a programação semanal na Catedral Diocesana em Itabira

Por Tatiana Santos A Catedral Diocesana de Itabira deu início na segunda-feira (05/10), a uma...