Ossada em mata da região Centro-Sul de BH pode ser de homem desaparecido em fevereiro

Corpo foi achado em área verde na esquina das ruas Netuno e Planetóides, no Santa Lúcia Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Cadáver foi encontrado por biólogos nessa quarta-feira

ossada encontrada nessa quarta-feira (14 de maio) em uma mata no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, pode ser de um homem desaparecido desde fevereiro. O cadáver foi encontrado por dois biólogos que faziam uma pesquisa de flora na região. 

A mata fica atrás do shopping Ponteio perto de casas e prédios luxuosos, logo abaixo da BR-356. Uma mulher de 36 anos e o homem, de 34 anos, avançavam na mata para a catalogação de flora quando se depararam com a ossada em meio à mata densa. 

A Polícia Militar foi chamada, mas pelo fato de o local ser ingrime e de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da ossada. A perícia foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. Ao lado do cadáver foi encontrada uma identidade de um homem de 56 anos. Devido ao estado de decomposição, não foi possível confirmar, ainda, se a vítima era o homem. 

Conforme a Polícia Militar, existe um registro de desaparecimento da vítima em 27 de fevereiro deste ano. A Polícia Civil vai realizar a investigação do caso e a identificação da vítima. 

FONTE: OTEMPO

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Ultimas Notícias

Artesãos de Itabira encontram apoio para transformar talento em negócio

Por Tatiana Santos Para quem trabalha com as mãos e busca transformar o talento em um negócio, a...

Projeto leva diversão e aprendizado a 140 alunos do Cmei Maria Tôrres Horta, em Itabira

Por Tatiana Santos A última terça-feira (03/03) foi marcada por sorrisos, movimento e muito...

Instituto ITI recebe Receita Federal em Itabira e alinha metas estratégicas para 2026

Por Tatiana Santos O Instituto ITI promoveu nesta sexta-feira (06/03) uma reunião de alinhamento...